QUEM SOMOS

Mais de meio século de História e histórias.

O Fundador, João Fernando Pedrosa – serralheiro civil de profissão, desde os 14 anos, funda em 1967 a Pedrosa apostando a sua arte, visão e espírito pioneiro num projeto próprio.

Dos pequenos trabalhos iniciais, rapidamente passou à serralharia artística, portões, gradeamentos e projetos à medida.

Ainda numa pequena oficina nos Casais da Marmeleira, o seu nome foi-se tornando referência na região, e a sua capacidade de comunicação e relacionamento criou uma rede de contactos que o projetaram até além do Concelho de Alenquer.

Com grande espírito empreendedor João Fernando e sua mulher, Senhora D. Guilhermina, apostaram sempre em maquinaria de última geração, tendo-se tornado também fornecedor de concorrentes como prestador de serviços.

No período áureo das caixilharias de alumínio ficou famoso o seu primeiro slogan: “Quem quer caixilharia de alumínio bonita e airosa vai a João Fernando Pedrosa”!

Com o tempo a JFPedrosa foi alargando a sua oferta com a representação e venda de maquinaria, acessórios, ferramentas e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Esta área, entretanto, cresceu e deu origem a uma outra Empresa, a Epibrico.

Aos dias de hoje dir-se-ia que João Fernando e Guilhermina Pedrosa foram Empreendedores com uma invulgar capacidade de aposta na Inovação e no Networking que criaram uma empresa, hoje a PEDROSA, que vai na segunda geração e que continua a garantir a sustentabilidade que a projetará para o futuro.

????

João Fernando Pedrosa começa a trabalhar com 14 anos em serralharia civil.

????

JFPedrosa inicia atividade em nome individual.

????

Constituição da João Fernando Pedrosa Lda, em sociedade com a sua mulher Guilhermina Cleto Pedrosa.

????

Auge do negócio das caixilharias e marquises em alumínio.

????

Sociedade com os filhos.

????

Aquisição de Maquinaria.
TEM UM PROJETO EM MENTE?
PODEMOS AJUDAR A REALIZÁ-LO.

PEÇA JÁ UM ORÇAMENTO

DESCREVA-NOS O SEU PROJETO.
PEDIR ORÇAMENTO

ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO

SEREMOS BREVES A RESPONDER.